16/03/2012 15:44h

Inscrição do Minha Casa via internet


Segunda etapa do programa contemplará 3.500 famílias

As famílias que não foram contempladas com os primeiros empreendimentos do “Minha Casa, Minha Vida” em Feira de Santana também poderão inscrever-se para a segunda etapa do programa via internet. Através de um link a ser disponibilizado no site do Governo Municipal, será realizada a inscrição diretamente de casa ou lan house.
Na segunda etapa do programa habitacional, informa o secretário municipal de Habitação e Regularização Fundiária, Gilberto Ruy Souza, deverão ser informados, ainda, nome e CPF do marido, tipo de área de risco que as pessoas moram, nome dos pais e o sexo do inscrito.  As inscrições manuais vão continuar.
“Infelizmente, há pessoas que burlam os critérios nos programas sociais, apesar de todo o trabalho que a secretaria faz”, declara o secretário, acrescentando que “as pessoas inscritas não precisam realizar o cadastro novamente”. A previsão é que 60 mil famílias cadastrem-se nesta etapa, sendo que mais de 58 mil foram inscritos na primeira fase.
Desde que o programa foi lançado, 3.700 famílias foram contempladas em Feira de Santana com a casa própria. Agora serão selecionadas mais 3.500 unidades e oito contratos do Minha Casa, Minha Vida 2, que vão beneficiar mais duas mil famílias com residências nos bairros Asa Branca, Gabriela e outras localidades.
Outras Notícias
13/12/2015
Ato acontecerá às 15h, no Salão Nobre do Paço Municipal
13/12/2015
Encontro aconteceu na manhã deste sábado
12/12/2015
Reconhecimento àqueles que contribuem para a preservação ambiental
12/12/2015
As suas catracas são digitais e todos terão cobrador